PROS de São Caetano promove Mutirão de doação de sangue neste sábado

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de São Caetano do Sul, São Paulo, se engajou no Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado oficialmente na próxima terça-feira (14/6). Em comemoração à data, o partido está convidando filiados e a população em geral para um Mutirão de Doação de Sangue.

A ação de responsabilidade social ocorrerá neste sábado (11/6), das 8h às 12h, no Núcleo Regional de Hemoterapia Dr. Aguinaldo Quaresma de São Caetano (Rua Peri, 316, Bairro Santa Paula). O banco de sangue da cidade está em situação crítica. No inverno, cai significativamente o número de doações.

Para fazer o bem, os participantes de 16 a 69 anos precisam estar alimentados, pesar mais de 50 quilos e apresentar documento oficial de identidade com foto.

“Exerça toda a sua cidadania. Venha salvar vidas. Essa é a nossa diferença”, ressaltou o presidente do Diretório Municipal do PROS, Rogério Garcia.

doacao sangue14-1

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP