PROS-DF realiza cerimônia de filiação de Pablo valente

O PROS-DF realizou na manhã desta terça-feira, 03, em Brasília, a cerimônia de filiação de Pablo Valente. O evento contou com a presença de Eurípedes Júnior, presidente nacional do PROS; Virgílio Neto, presidente do PROS-DF; filiados e lideranças da região.

 

 

De olho em 2022, o PROS-DF está de portas abertas para dialogar com lideranças sobre projetos para capital federal. A legenda busca aumentar o número de candidatos eleitos no próximo pleito e garantir uma maior participação na política da região.
Pablo agradeceu a recepção feita pela executiva nacional do PROS e elogiou a estrutura e organização do partido. Eurípedes Júnior deu as boas-vindas ao mais novo filiado e falou sobre a importância da chegada de Pablo em um momento de busca por ampliação de representatividade no Distrito Federal.
De acordo com Virgílio Neto, o PROS-DF está escalando um time campeão para o próximo ano. “Tenho orgulho de presidir o PROS-DF em um momento tão importante para o nosso partido. O PROS nasceu aqui em Brasília e vamos crescer ainda mais na Capital”, afirma o presidente do PROS-DF.

 

Conheça Pablo Valente

 

Pablo Valente, 35 anos, nasceu em Brasília e despertou muito cedo sua vocação política. Aos 14 anos foi presidente do grêmio estudantil de sua escola. Logo entrou para a Federação dos Estudantes Secundaristas de Brasília. Aos 16 anos, emancipado, juntou-se aos jovens de sua comunidade fundando e presidindo a União Jovem da Candangolândia.

Cristão católico, atuou em várias pastorais e movimentos. Seu ministério de evangelização foi marcado pelo resgate de vidas, restauração de famílias e o apoio a recuperação de jovens dependentes químicos em centenas de comunidades terapêuticas assistidas e apoiadas por ele no DF e em todo o Brasil.

Seu trabalho social com famílias carentes e especialmente com os jovens dependes químicos, aliado à sua luta destemida na política, em defesa da vida, da família e dos valores cristãos, deram a ele o reconhecimento e o apoio de líderes religiosos católicos, evangélicos e de outras denominações.

De família humilde e numerosa, casado com Fernanda Barbieri, filho do bombeiro militar, Paulo Valente e da dona de casa Eulina Gomes, ele é o quinto de um total de nove irmãos. Pablo Valente é morador da Candangolândia, há 32 anos, desde que nasceu.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP