
Na noite desta quarta-feira (11), os pré-candidatos a deputado distrital e federal do Partido Republicano da Ordem Social do Distrito Federal (PROS-DF) se reuniram em Brasília, com o objetivo de debater as diretrizes do partido nas eleições 2014.
Na ocasião, o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, destacou a importância do crescimento do partido no Distrito Federal no processo eleitoral de outubro. “Vamos trabalhar fortemente para eleger em 2014 uma bancada na Câmara Distrital Legislativa e na Câmara dos Deputados. Quero ver o PROS no DF cada vez maior. Os nossos candidatos devem ir para as ruas, acreditar e fazer acontecer”, ressaltou o presidente nacional do PROS.
Ainda durante a reunião, Euripedes Júnior afirmou que o PROS caminha para fechar uma aliança com PT em âmbito nacional, o que acarretará no apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Além disso, o presidente nacional do PROS informou que no próximo dia 24 de junho, irá ao ar, na TV aberta, o programa nacional do PROS.
O evento contou também com a palestra Marketing Político Eleitoral, ministrada pelo especialista Cristiano Vieira.


