PROS ganha mais um governador

JoséMelo.PROSAM

O vice-governador do Amazonas, José Melo (PROS), será empossado nesta sexta-feira (04) como governador do estado. A solenidade ocorrerá no Teatro Amazonas, às 19h30. José Melo assume o governo com a renúncia do governador Omar Aziz (PSD), que irá disputar o Senado nas Eleições 2014.

Minha vida política foi construída com muita luta, sacrifício e simplicidade. O meu sentimento hoje é de muita responsabilidade com a população do Amazonas. Chego ao cargo de governador com muito orgulho, mas também com muita humildade”, afirmou o futuro governador do Amazonas.

Ao falar sobre o fortalecimento do PROS no estado, José Melo, garantiu colaborar com o crescimento do partido no Amazonas. “O PROS fincou suas raízes no estado e vai crescer muito. Com toda certeza vamos possibilitar o desenvolvimento do partido no nosso estado”, destacou Melo.

José Melo será o segundo governador do PROS, uma vez que o partido já conta com o chefe do Executivo estadual do Ceará, Cid Gomes.

Economista formado pela Universidade Federal do Amazonas, José Melo, foi eleito deputado federal duas vezes, em 1994 e em 1998. Em 2002, se tornou deputado estadual e em 2010, foi eleito vice-governador. Conhecido também como professor José Melo, o futuro governador do Amazonas tem a educação como sua principal bandeira.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Notícias Relacionadas

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
👋 Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP