PROS Jovem São Paulo realiza 1º Encontro estadual da Juventude

A juventude do PROS do estado de São Paulo se reuniu no último sábado (17/06) para realizar o Primeiro Encontro de Jovens da região. A evento ocorreu na Câmara Municipal de Paulínia e reuniu representações de mais de 15 cidades, além de paulistas da baixada santista, do ABC, da Grande São Paulo e de municípios do interior.

Compuseram a mesa o presidente estadual de SP e vereador Ricardo Teixeira, o presidente do PROS Jovem Denilson Soares, o vereador do PROS na cidade de Paulínia, Marcelo D2, a presidente do PROS Mulher do estado, Dani e a Débora Justino que compõe a executiva municipal de SP e o PROS Mulher.

“Foi um debate bastante interessante sobre políticas públicas voltadas para a juventude no qual os presidentes municipais do PROS também puderam expor suas ideias. Também tivemos a oportunidade de debater sobre os possíveis candidatos às Eleições 2018”, explicou Denilson Soares.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS-MG: Nota de esclarecimento à imprensa

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) recebeu com espanto a matéria produzida pelo jornal O Tempo do dia 23/11, escrito pela jornalista Thaís Mota,

Notícias

PROS-MA: NOTA DE ESCLARECIMENTO 

O PROS nacional vem por meio desta nota comunicar a nova direção do PROS-Maranhão. Afirmamos que a presidência estadual da legenda está sob o comando

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
👋 Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP