Se depender da diretoria formada por Moisés Kerscher de Oliveira, o Monza, e o vice-prefeito Manir Araújo Munhoz Camargo, o Mano, que se filiaram ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o partido vem fortíssimo para as eleições municipais de Agudos do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os dirigentes pretendem formar um grupo político forte no município de Agudos do Sul (PR) e vencer as eleições municipais de 2020.
O presidente do PROS municipais, Murilo Camargo e o vice-presidente Monza já completaram formação do diretório composto por Francisco Gonçalves (Chiquinho), de Priscila Carvalho, Rosilda Zolner e o vice-prefeito Mano. Completam o grupo personalidades conceituadas na sociedade de Agudos do Sul, como o Zé Barba, o senhor Adir, Wilson é família, a Família Kroll, Marilda e Alaertes. Vale lembrar que, todos os nomes têm o apoio do Presidente Estadual do PROS Alisson Wandscheer.
Na última reunião do PROS, realizada no início do mês de outubro, em Agudos do Sul, o Presidente Estadual participou do encontro de fortalecimento da sigla na cidade. A meta, segundo os dirigentes da sigla, é organizar uma estratégia para eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e vereadoras possíveis em pelo menos 50 municípios do Estado do Paraná. No entanto, a definição sobre candidatura própria na disputa pela Prefeitura de Agudos do Sul será decidida mais adiante.

