A reunião serviu para apresentar alguns pré-candidatos pelo partido no próximo pleito. Segundo o presidente nacional, Euripedes Junior, “o PROS MG vem com quadro completo e força máxima em 2018”.
O PROS Minas Gerais realizou nos últimos dias 05 e 06 de fevereiro, na sede do partido em Belo Horizonte, uma reunião com pré-candidatos a deputados federais e estaduais pelo partido nas eleições de 2018. Estiveram presentes, o Presidente Nacional do PROS, Euripedes Junior, o Vice-Presidente Nacional do PROS, Gustavo Pires, o Presidente da Fundação da Ordem Social, Felipe Espírito Santo, o Presidente do PROS MG, deputado federal Eros Biondini, o deputado federal Welinton Prado, o vereador por Belo Horizonte, Dr Nilton, entre outros convidados de todo o estado.
O encontro foi convocado para tratar diretrizes para as próximas eleições e também serviu para analisar o quadro de pré-candidatos pelo partido em 2018. O presidente Euripedes Junior destacou a força com que o partido irá para a eleição.
“Na eleição passada o PROS teve somente 10 dias para organizar a nossa chapa e, agora não, nós montaremos uma chapa completa do partido em Minas Gerais para eleger vários deputados. Temos hoje já o deputado Eros Biondini e o deputado Welinton Prado com um grande potencial de votos, e que nos ajudarão bastante. A nacional está empenhada e disposta a ajudar todos os nossos candidatos a deputados”, afirmou o presidente.
Com o mesmo pensamento, o vice-presidente Gustavo Pires, também destacou a importância do encontro, “Nós tivemos as reuniões para pré-candidatos a deputados estaduais e federais, uma reunião ótima que com segurança podemos dizer, nos apresentou ser a melhor chapa para as próximas eleições. Hoje o PROS está independente, nós vamos buscar o melhor para eleger os nossos deputados” afirmou Gustavo Pires.
Para o deputado Eros Biondini, o partido tem uma grande oportunidade de eleger um bom número deputados. “Com o quadro que nós temos a nossa expectativa é muito grande de eleger pelo menos três deputados estaduais e três deputados federais. Isso irá fortalecer o nosso partido consolidado o PROS cada vez mais a nível nacional”, disse o deputado.

