O diretório nacional do PROS se reuniu nesta terça-feira (23/01), na sede do partido em Brasília, com o PROS Minas Gerais. Na oportunidade, o presidente nacional, Euripedes Junior, conversou com os deputados e pré-candidatos presentes acerca das projeções para as eleições 2018. Assuntos como, campanha eleitoral, votos por região, tempo de TV e fundo partidário foram debatidos durante o encontro. Euripedes apresentou dados e diretrizes da sigla aos presentes.
“Coloco toda a estrutura do PROS à disposição de vocês. Nosso trabalho começa agora e vamos realizar uma eleição de muito êxito em Minas Gerais. Temos fortes pré-candidatos e já temos dois deputados federais que possivelmente serão reeleitos”, afirmou
O presidente estadual de MG e líder do PROS na Câmara, deputado Eros Bionidi ressaltou que ficou muito satisfeito com o encontro, especialmente pela quantidade de pré-candidatos presentes. “Não tenho dúvidas que nós temos tudo para fazer uma chapa vitoriosa. A partir da reunião de hoje também temos projetos voltados para os deputados estaduais e acredito que Minas terá uma participação fundamental nessa nova fase do PROS no Brasil, dará muitas alegrias ao partido com o resultado das eleições”, finalizou.
Já o deputado federal Weliton Prado parabenizou o presidente nacional e a estrutura do partido. “É uma alegria estar aqui hoje fazendo parte desse projeto. Estou muito à vontade no PROS, quero parabenizar o presidente Euripedes pela estrutura inteligente do partido e, principalmente, por nos respeitar oferecendo liberdade para trabalhar. É muito importante respeitar a opinião de cada um. Nessas eleições teremos um número significativo de renovação em Minas Gerais graças ao PROS”, explicou Weliton Prado.
Participaram da reunião os advogados Alex Duarte e Bruno Pena, o presidente e o diretor técnico da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espírito Santo e Cairo Tavares, os deputados Weliton Prado e Eros Biondini, os pré-candidatos a deputado federal Gustavo Pires, Antônio Carlos e Dr. Nilton, além de novos membros que se filiaram ao partido na ocasião.

