Em cumprimento de agenda na última quarta-feira ,13, a presidente da Comissão Provisória do Diretório Estadual do PROS Mato Grosso, Laodicéia Rocha, realizou visitas a lideranças no interior do estado do Mato Grosso.
Na oportunidade, Laodicéia promoveu um encontro com membros de diretórios municipais para discutir assuntos como a reestruturação da sigla no estado e as eleições 2022. O roteiro de visitas teve o município de Campo Verde (MT) na agenda.
Na ocasião, a presidente estadual reuniu-se com Zé Maria dos Santos, vice-presidente do PROS Municipal; vereador Denival de Paula; Juraci José, presidente do PROS Municipal; e Rogério Bonavigo, suplente de Vereador.
Por oportuno, Laodicéia, em nome do presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, convidou Zé Maria a compor a chapa de candidatos a deputados federais pelo PROS em 2022. Zé Maria foi candidato a deputado estadual em 2018 e candidato a vice-prefeito em 2020 e agora está a disposição da legenda para disputar o cargo de deputado federal pelo PROS no próximo pleito.



