O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) tem trabalhado intensamente para consolidar as lideranças políticas e pré-candidatos que disputarão as eleições em outubro. Nesta segunda-feira (05) a agenda foi na sede do partido em Belo Horizonte-MG.
O presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, acompanhado do presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espírito Santo, participaram de um encontro com membros da sigla a fim de debateram o quadro eleitoral e temas relacionados ao pleito deste ano.
Além disso, o objetivo da Fundação é disponibilizar, a partir de abril, cursos de formação política e capacitação aos membros do PROS. O nível de instrução dos candidatos é uma das prioridades da FOS.
A tendência do partido é criar uma chapa “puro-sangue” no estado de Minas Gerais, e a perspectiva é que se consiga um número expressivo de votos e eleitos na região.
“Estamos com uma representação muito forte aqui em Minas Gerais. Temos dois deputados federais com recorde de votos nas urnas, competentes e engajados com assuntos sociais, bem como pré-candidatos que já demonstram força e capacidade. Realizaremos, juntos, uma campanha vitoriosa”, ressaltou o presidente Euripedes Junior.
Já o presidente da FOS, Felipe Espírito Santo, destacou a importância de contribuir com a formação política dos candidatos. “A Fundação tem o intuito de trabalhar a preparação dos postulantes que irão disputar as eleições deste ano. Portanto, tivemos a iniciativa de oferecer cursos de capacitação aos interessados, pois, deste modo, o PROS oferece à população líderes e gestores competentes. “, finalizou.
Estiveram presentes o deputado federal e presidente estadual do PROS MG, Eros Biondini; o deputado federal Weliton Prado; o vice-presidente nacional do PROS, Gustavo Pires; além de filiados e pré-candidatos.

