
Com a divulgação oficial do resultado das Eleições 2014 na noite deste domingo (05), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) elegeu ao todo 11 deputados federais e 31 deputados estaduais em todo o país.
A legenda ainda elegeu uma vice-governadora, uma vez que a deputada federal Cida Borghetti (PROS-PR), assumirá no próximo ano ao lado do governador Beto Richa (PSDB), o Poder Executivo do estado do Paraná.
A outra candidata ao cargo de vice-governadora, Izolda Melo, disputará o segundo turno no Ceará na chapa de Camilo Santana (PT). Eles vão disputar o governo do estado com o candidato Eunício Oliveira (PMDB).
O governador do Amazonas e candidato à reeleição, José Melo (PROS), também vai disputar o segundo no turno no estado. O seu oponente é o candidato Eduardo Braga (PMDB).
Abaixo segue a lista dos deputados federais eleitos pelo PROS nas Eleições 2014:
Alagoas – Givaldo Carimbão
Ceará – Leônidas Cristino, Domingos Neto, Antonio Balhmann
Distrito Federal – Ronaldo Fonseca
Espírito Santo – Dr. Jorge Silva
Mato Grosso – Valtenir Pereira
Pará – Beto Salame
Rio Grande do Norte – Rafael Motta
Rio de Janeiro – Hugo Leal e Miro Teixeira


