PROS participa de audiência pública para apresentar sugestões para as Eleições de 2022

Alex Duarte,  secretário jurídico do PROS nacional, participou nesta segunda-feira, 23, da audiência pública promovida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para ouvir sugestões dos partidos políticos para as Eleições de 2022.

 

A primeira parte da audiência pública abordou as minutas de resolução que tratam dos temas Arrecadação e Gastos de Recursos e Prestação de Contas nas Eleições, além do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), o chamado Fundo Eleitoral.

Durante sua fala, Alex Duarte sugeriu a possibilidade de abertura de contas bancárias digitais a fim de facilitar a abertura de contas dos candidatos em 2022. Outro ponto de destaque apresentado pelo secretário jurídico da legenda diz respeito a utilização da sobra do Fundo Especial de Campanha (FEFC) no segundo turno das eleições.

Na oportunidade, o Ministro Luiz Edson Fachin agradeceu a participação do Partido Republicano da Ordem Social e elogiou as proposições a fim de criar mecanismos de fortalecimento da nossa democracia.

 

Acompanhe a audiência pública na íntegra acessando:  TSE reúne sugestões sobre as Eleições 2022

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS-MG: Nota de esclarecimento à imprensa

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) recebeu com espanto a matéria produzida pelo jornal O Tempo do dia 23/11, escrito pela jornalista Thaís Mota,

Notícias

PROS-MA: NOTA DE ESCLARECIMENTO 

O PROS nacional vem por meio desta nota comunicar a nova direção do PROS-Maranhão. Afirmamos que a presidência estadual da legenda está sob o comando

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
👋 Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP