O Partido Republicano Social (PROS) do Piauí anunciou que irá apoiar a candidatura do publicitário e empresário Fábio Sérvio (PSL) para o governo do estado, durante a convenção estadual do partido neste sábado (04/08).
O evento ocorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina, e teve o objetivo de selar a aliança entre o PROS e PSL e apresentar os candidatos a deputado estadual, deputado federal e senador.
Segundo o Major Diego Melo, presidente estadual do PROS e candidato a deputado federal esse foi um momento de comemoração e uma oportunidade de mostrar a vontade de mudar o Piauí.
“ O PROS está colocando nomes para a verdadeira renovação do Piauí, estamos indicando o coronel Carlos Pinho como vice-governador do Estado do Piauí para juntos contribuirmos com esse desejo de mudança”, afirma
Para o candidato ao governo do Estado do Piauí, Fábio Sérvio (PSL), esse é um momento de renovação na política piauiense.
“Estamos vivendo um momento onde são as mesmas pessoas que ocupam os cargos na política. Queremos uma política nova, pela primeira vez na historia da política do Piauí estamos colocando um militar para contribuir com esse desejo de mudança que estava faltando para o nosso Estado”, ressalta.
A chapa está fechada com o candidato a vice do PROS, o coronel Carlos Pinho. Para chama majoritária ao Senado Federal, os nomes são Elizeu Aguiar (PSL) e Antônio José Lira (PSL).
Ascom PROS PI.

