O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Piauí realizará neste próximo sábado (04/08), a partir das 9 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina, a sua Convenção Estadual.
O evento vai oficializar as candidaturas do partido a deputado federal e estadual, e decidir qual o candidato ao governo e ao senado que o PROS deverá apoiar no estado nas eleições 2018.
Segundo o presidente do PROS-PI, Major Diego Melo o PROS tem 16 diretórios municipais constituídos no Piauí, totalizando 2274 filiados que estarão participando da convenção estadual do partido.
“Esse será um evento democrático, que é preparado com todo o carinho pelo nosso partido, pois estaremos dando um passo importante em direção ao futuro do nosso País e do nosso Estado. Queremos unir os nossos candidatos e lideranças para colocar as nossas propostas e firmar uma decisão sobre o candidato que vamos apoiar ao governado do Estado do Piauí”, afirma o Major Diego Melo, que é o presidente do PROS e pré-candidato a deputado federal.
O PROS PI, confirmou ainda a coligação junto ao PSL que será feita no mesmo dia do PROS, indicando como candidato a vice- governador o coronel Carlos Pinho. O grupo fará palanque no estado para o candidato homologado à presidência da República, Jair Bolsonaro.
Ascom PROS Piauí.

