O dia 24 de junho será uma data importantíssima para todos do PROS. Serão três turnos em que todos do partido estarão atentos e envolvidos em prol de nossa marca. Logo pela manhã, teremos o I Encontro Nacional da Juventude PROS; à tarde o partido realizará a sua convenção nacional, que reunirá suas principais lideranças do país, no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, e à noite, para fecharmos com chave de ouro, teremos nosso primeiro programa de TV em rede nacional.
Contudo, queremos que você também faça parte desse dia tão importante para nós.
A hashtag #DiaMaisBrasil é fundamental para que a campanha ganhe corpo, pois por meio dela todos os membros do PROS no Brasil estarão juntos e mostrarão a força do partido nos mecanismos de pesquisa da internet.
Vamos nos movimentar o dia todo e principalmente no horário da nossa propaganda partidária às 20:30h. Durante o programa use intensamente #DiaMaisBrasil com mensagens de apoio ao partido.
Curtindo e compartilhando o conteúdo do partido, divulgando nossas bandeiras (http://www.pros.org.br/
Programação da Nacional:
I ENCONTRO NACIONAL DA JUVENTUDE DO PROS
Na manhã do dia 24, às 8h, na Câmara dos Deputados teremos o primeiro encontro nacional da juventude do PROS que irá trabalhar pela construção de uma nova juventude para uma nova política brasileira.
Organize a sua caravana no seu estado e venha contribuir com o debate na construção de um Brasil mais justo. Corra, ainda dá tempo.
CONVENÇÃO NACIONAL DO PROS
Na tarde do dia 24, o partido realizará a sua convenção nacional, onde será definido o candidato (a) à Presidência da República que o PROS apoiará nas eleições 2014. O evento reunirá lideranças do PROS de todo o Brasil, bem como a sua bancada no Congresso Nacional. A legenda conta atualmente com 21 deputados federais, um senador, dois governadores, um vice-governador, 50 deputados estaduais, 300 prefeitos e mais de três mil vereadores no país.



