O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) reuniu nesta terça-feira (12), na sede nacional em Brasília, deputados, presidentes estaduais e autoridades membros da sigla para um debate acerca das projeções para o próximo ano. Na pauta do encontro foram discutidos assuntos como, reforma Política, crescimento do partido nos estados e perspectivas de candidatos para as eleições 2018.
O presidente Nacional Euripedes Junior abriu a reunião agradecendo todos os presentes, especialmente os que se deslocaram de regiões mais distantes e cumpriram o compromisso de participar desta importante ocasião para o partido.
“Agradeço todos que estão aqui hoje, nós sabemos da dificuldade que é chegar até aqui, principalmente nessa época do ano. Hoje é um momento muito importante para todos nós e fico muito satisfeito em contar com vocês. No próximo ano teremos uma eleição significativa para o PROS e nossas estratégias já estão sendo traçadas”, ressaltou.
Os deputados da bancada federal Eros Biondini (MG), Weliton Prado (MG), Felipe Bornier (RJ), Toninho Wandscheer (PR) e Vaidon Oliveira (CE) também estiveram presente. Na ocasião, cada um teve um momento para apresentar dados e perspectivas de seus respectivos estados.
“O PROS é um partido diferente no qual todos nós temos espaço. Isso sem dúvida alguma, para o crescimento do partido, esse acesso, essa liberdade é de fundamental importância. Eu que cheguei no início do PROS, posso dizer que naquele momento eu já sentia que faríamos uma política diferente dos demais. Estamos procurando acima de tudo resgatar a credibilidade da classe política”, ressaltou o presidente estadual de Sergipe, Bosco Costa.
“Tivemos aqui hoje uma reunião extremamente positiva e oportuna. Os presidentes que estão chegando nessa reformulação do PROS puderam ter uma ideia de como o partido funciona, o tipo de relação pessoal que todos nós temos e, o mais importante, tiveram uma noção clara de como o partido vai ajudar os candidatos desta eleição e das próximas”, afirmou o presidente do PROS Maranhão, Gastão Vieira.
“É com muita alegria que chegamos à uma agremiação como o PROS que dá total autonomia aos diretórios nos municípios e estados. Esse é o novo modelo de fazer política, interagir, conhecer o sentimento das comunidades expressado por meio de seus líderes nos estados. Precisamos ter compromisso com as causas e não com as coisas. O PROS já é grande, estou muito feliz por estar aqui!”, destacou o presidente do PROS Paraíba, André Amaral.

