Na tarde desta quarta-feira (25), o presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Euripedes Junior, se reuniu na sede do Partido, em Brasília, com membros do colegiado e da Fundação da Ordem Social (FOS) para debater novas diretrizes e metas para 2017, além do planejamento para as eleições de 2018.
O PROS tem realizado um acompanhamento periódico a cada estado com o objetivo de observar o desempenho deles acerca da filiação de novos membros e, principalmente, a perspectiva de uma eleição em 2018. Na ocasião também trataram sobre possíveis nomes para governadores de estado e deputados federais que façam uma boa representação no Congresso Nacional.
“Estamos observando qual o cenário que está sendo montado dentro de cada um dos estados, as estruturas etc, pra gente chegar forte nessas eleições. O PROS não vai ter espaço para errar no próximo pleito, quanto a isso, vamos fortalecer essas bases nos estados e municípios”, afirmou o presidente Euripedes Junior.
Estiveram presentes na reunião o presidente do PROS Goiânia, Reginaldo Melo; o presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espírito Santo; o coordenador de relações institucionais da FOS, Henrique Cardoso; o vice-presidente do PROS Nacional, Moacir Bicalho, o diretor técnico da FOS, Caio Tavares e o assessor do presidente nacional, Sandro Silva.

