PROS repudia veemente tentativa de golpe em nome do presidente nacional da legenda

O Partido Republicano da Ordem Social vem a público informar que desconhece a origem de pedidos que ocorreram recentemente em nome do presidente nacional da legenda, Eurípedes Júnior, a filiados e membros no Brasil.

Em nota, repudiamos veementemente o acontecimento, o qual tomamos conhecimento na tarde desta segunda-feira, 29/06, e lamentamos o uso da imagem do nosso presidente nacional de forma maldosa e irresponsável. Alertamos ainda que os autores do esquema, ainda não identificados, estão utilizando do aplicativo What’s App pelo número (61) 9.9673-8222 para realização dos pedidos.

Comunicamos aos nossos filiados e membros que se trata de um golpe onde a intenção dos autores é claramente obter benefícios em nome do presidente nacional do partido. Nesse sentido, o setor jurídico do PROS encaminhou a denúncia a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e está tomando todas as providências cabíveis perante as autoridades competentes a fim de responsabilizar judicialmente os autores do esquema.