O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) reuniu seus filiados, nesta quinta-feira (28), para apresentar a nova composição do diretório estadual da Paraíba, que tem como presidente o Coronel Coutinho e vice-presidente Euripedes Leal. Na ocasião, também foram discutidas questões referentes as eleições municipais deste ano.
De acordo com o novo presidente, o partido segue ampliando o quadro de candidatos com o objetivo de eleger três vereadores em João Pessoa. “A ideologia para esse pleito é de que todos tenham o direito de disputar de forma igualitária, para isso ficou decidido que não haverá mandatário nos quadros do partido, assim como não haverá nos partidos ao qual o PROS se coligará, isso trará a todos os candidatos chances reais de uma possível conquista”, destacou Coronel Coutinho.
Ficou definido, durante o encontro, que o momento é de discutir a proporcional e que a majoritária só será discutida futuramente, a missão agora é fortalecer na proporcional para ampliar as chances assim como valorizar o partido para uma possível aliança.
O vice-presidente do PROS-PB, Euripedes Leal, afirmou que a nova sede será inaugurada no dia 25 de Fevereiro para acomodar os filiados e pré-candidatos. O pré-candidato a vereador em João Pessoa, Alysson Campelo, elogiou a postura do PROS para o pleito deste ano. “O fato de não termos nenhum candidato com mandato, trará a todos os pré- candidatos chances reais de uma possível conquista”, declarou Campelo.
Outro pré-candidato a vereador na capital paraibana, Cristiano Possidônio, ressaltou a importância de pôr os pés no chão e lutar pelo crescimento do partido: “uma família unida é a base do sucesso”, finalizou.


