PROS-RN realiza reunião executiva com a presença de Eurípedes Júnior

O diretório do Partido Republicano da Ordem Social em Rio grande do Norte realizou uma reunião executiva na tarde desta sexta-feira (16), em Natal, com possíveis pré-candidatos a deputado estadual e federal em 2022. O evento contou com a presença do presidente estadual da legenda, Jaime Calado e do presidente do PROS Nacional, Eurípedes Júnior.

 

A reunião contou também com a participação da senadora Zenaide Maia, os deputados estadual e federal, Albert Dickson e Carla Dickson, respectivamente, além de prefeitos Jussara Sales (Extremoz-RN), Edi Carlos (Poço Branco-RN), Pedro Filho (Touros-RN) e correligionários.

 

Atualmente, a legenda tem a representação de 11 deputados federais e três senadores no Congresso Nacional. De acordo com o anfitrião, Jaime Calado, a meta do partido é dobrar esse número nas eleições de 2022. “Estamos aqui com muito entusiasmo e muita alegria, recebendo as principais lideranças do partido no Estado e nos organizando para que em 2022 a gente possa dobrar essa votação aqui”, afirmou.

 

“É um prazer estar aqui no Rio Grande do Norte, onde a gente vem buscar a construção da chapa de deputado federal do Brasil. Então, junto com nosso presidente Jaime, trazemos a nossa proposta aos nossos potenciais pré-candidatos para poder sair da posição de décimo quinto e estar entre os 10 maiores partidos do Brasil”, enfatizou Eurípedes Júnior, presidente nacional do PROS.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Notícias Relacionadas

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
👋 Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP