Em São Paulo, o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior se encontrou com o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).
A presidente nacional do PT, Gleise Hoffman, o vice-presidente Márcio Mendes e o coordenador do programa de governo da sigla, Fernando Haddad receberam o Partido Republicano da Ordem Social, nesta segunda-feira (09), em São Paulo, com a finalidade de debaterem o contexto eleitoral brasileiro.
Os dois partidos se aproximaram para um diálogo institucional visando a pré-candidatura à presidência no pleito deste ano. Estiveram presentes o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, o presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espirito Santo e o presidente estadual do PROS São Paulo, vereador Ricardo Teixeira.
Presidenciáveis 2018: Gleise Hoffmann (PT) visita sede do PROS: https://bit.ly/2Ivg0Ez
“Neste ciclo de debates estamos levando as proposições do PROS aos pré-candidatos à presidência. Entregamos ao Haddad nossos tópicos para possível contribuição no plano de governo do PT”, ressaltou Felipe Espirito Santo.
A presidente do PT, Gleisse Hoffmann reiterou a importância dessa aproximação com o PROS, bem como o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.
“É muito interessante para nós esse diálogo, já que o PROS é um partido bem estruturado. Seria muito importante a participação da legenda em nosso plano de governo”, disse Haddad.
O Partido Republicano da Ordem Social está em um ciclo de debates com presidenciáveis 2018 a fim de colaborar com propostas para os próximos anos.

