O novo presidente do diretório regional de Rondônia, Odacir Soares, se filiou nesta terça-feira (22) ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS).
Odacir é advogado, jornalista, professor e ex-senador da República pelo estado de Rondônia.
Para ele, o PROS tem uma boa doutrina e uma boa proposta voltada para o interesse do povo brasileiro.
“Eu pretendo organizar o partido no estado de Rondônia para que ele se torne o partido mais forte do estado, como eu já fiz anteriormente com outros partidos”, explicou.
Odacir destacou ainda que está com ótimas expectativas para sua chegada ao PROS e explicou que uma das bandeiras do partido – a reforma tributária – é uma preocupação muito importante no atua cenário do Brasil.
“O país tem desequilíbrio fiscal, financeiro, econômico, orçamentário e tem uma carga tributária muito elevada. É um país que era para ter dinheiro em caixa, mas o governo joga fora. Nós temos que repensar o modelo tributário brasileiro e essa é uma das propostas do PROS”.
Odacir Soares tem uma longa trajetória política. Foi eleito senador por duas vezes em 1982 e reeleito em 1990, além de ter sido prefeito de Porto Velho e deputado federal.

