Rafael Motta (RN) defende realização de CPI dos Crimes Cibernéticos em outros estados

O deputado federal Rafael Motta (PROS-RN) afirmou, nesta terça-feira (6), na CPI dos Crimes Cibernéticos, que é preciso levar a reunião da comissão a outros estados. “Esse tema é muito importante para a população, que espera ver os desdobramentos do nosso trabalho”, frisou o parlamentar. Na última segunda-feira (6), a reunião ocorreu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. “Esse tipo de crime, talvez pelos baixos índices de desenvolvimento humano e pela vulnerabilidade social que essas crianças e famílias passam, acaba se propagando nas regiões Norte e Nordeste, por isso é importante levar o debate para esses locais”, explicou.

Na avaliação do parlamentar, é preciso garantir a segurança das crianças brasileiras, pois só assim será possível assegurar um futuro melhor para o País. “No domínio ‘BR’ não existe material de pedofilia, isso já é algo que nos engrandece muito, que nos deixa mais seguro. O Brasil precisa apenas de um pouco mais de incentivo nesta temática. Precisamos pensar que é defendendo nossas crianças que vamos poder esperar por dias melhores”, disse.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP