Reforma Tributária: Zenaide defende que quem ganha mais, pague mais impostos

A Senadora Zenaide Maia (PROS-RN) voltou a destacar a importância da Reforma Tributária. Por meio de suas redes sociais, a parlamentar colocou em tema em discussão. “Vamos começar a semana falando sobre Reforma Tributária?”, sugeriu.

A senadora defende que quem ganha mais, pague mais impostos e a tributação de lucros e dividendos para que os acionistas que faturam centenas de milhares de reais por mês também paguem tributos sobre seus lucros. “Precisamos de mecanismos para combater a pejotização (quando uma pessoa física é contratada como pessoa jurídica só para a empresa se livrar dos encargos trabalhistas) dentre outras mudanças necessárias para uma alteração justa do sistema tributário”, afirmou Zenaide.

Vale lembrar que, a Reforma Tributária é a principal bandeira do PROS, uma vez que o partido surgiu do apelo da população pela redução dos impostos cobrados aos cidadãos brasileiros.

Vamos começar a semana falando sobre Reforma Tributária? Zenaide defende que quem ganha mais, pague mais impostos; que os acionistas que faturam centenas de milhares de reais por mês também paguem tributos sobre seus lucros; que haja mecanismos para combater a pejotização (quando uma pessoa física é contratada como pessoa jurídica só para a empresa se livrar dos encargos trabalhistas); entre outras mudanças necessárias para uma alteração justa do sistema tributário. #reformatributaria #reformatributariajusta #reformatributariasolidaria

Posted by Zenaide Senadora on Monday, November 11, 2019

 

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está online para atender.Fale com o PROS via WhatsApp!
👋 Olá, como posso ajudar?