A Senadora Zenaide Maia (PROS-RN) voltou a destacar a importância da Reforma Tributária. Por meio de suas redes sociais, a parlamentar colocou em tema em discussão. “Vamos começar a semana falando sobre Reforma Tributária?”, sugeriu.
A senadora defende que quem ganha mais, pague mais impostos e a tributação de lucros e dividendos para que os acionistas que faturam centenas de milhares de reais por mês também paguem tributos sobre seus lucros. “Precisamos de mecanismos para combater a pejotização (quando uma pessoa física é contratada como pessoa jurídica só para a empresa se livrar dos encargos trabalhistas) dentre outras mudanças necessárias para uma alteração justa do sistema tributário”, afirmou Zenaide.
Vale lembrar que, a Reforma Tributária é a principal bandeira do PROS, uma vez que o partido surgiu do apelo da população pela redução dos impostos cobrados aos cidadãos brasileiros.
https://www.facebook.com/zenaidesenadorarn/videos/764506244009245/?t=32

