Sandro Locutor assume o PROS no Espírito Santo

SandroLocutorPROS-ES

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Espírito Santo tem uma nova direção liderada pelo deputado estadual Sandro Locutor. O parlamentar chega à legenda afirmando que o PROS é um partido novo, sem manchas e vícios políticos, e portanto, ideal para a realização de grandes projetos para o estado. Como uma de suas primeiras ações, já no comando da legenda no estado, o deputado tem conversado com várias lideranças para colocar em prática as ações que contribuam para a expansão do partido no estado, abrangendo todos os 78 municípios.

O parlamentar informou também que o trabalho de fortalecimento da legenda nos municípios do estado será a base para que a legenda possa crescer e emplacar deputados federais em 2018. O novo presidente do PROS-ES conclama todos os cidadãos capixabas para “aderirem aos quadros do PROS, que é um partido organizado, sério, e que poderá colaborar na transformação do país.”

Em seu segundo mandato como deputado estadual, Sandro Locutor obteve em 2014 17.190 votos. O deputado também é presidente da UNALE (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), entidade que representa os 1.059 deputados estaduais do país e todas as Casas Legislativas Estaduais.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP