Secretaria Nacional de Direitos Humanos do PROS realiza 1º Encontro Nacional em Brasília

A Secretaria Nacional de Direitos Humanos do PROS realizou na tarde desta quinta-feira, 06, o primeiro encontro nacional da pasta na sede nacional do Partido, em Brasília. O evento, mediado pelo Coronel Charles, presidente da pasta, contou com a participação do líder do PROS na Câmara, deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE); Ronaldo Fonseca, ex-ministro chefe geral da presidência, além de lideranças comunitárias e representantes de instituições religiosas e de segurança pública.

Na ocasião, Coronel Charles apresentou, por meio do organograma, a estrutura da secretaria e exibiu as diretorias que irão desenvolver a pasta. O secretario debateu sobre o planejamento estratégico anual e apresentou para as lideranças as metas para o segundo semestre de 2021.

A secretaria busca criar mecanismos que visam evoluir o debate sobre temas de relevância nacional. De acordo com o secretário, além de incluir e promover a cidadania o objetivo do núcleo é ampliar a discussão de questões importantes como a discriminação racial e a intolerância religiosa no país.

Capitão Wagner prestigiou o evento e ressaltou o valor do encontro para o fortalecimento do tema no cenário nacional. “Para nós da segurança pública é um orgulho ter o Coronel Charles presidindo nessa missão que não é fácil. A liderança está completamente a disposição da secretaria para promoção dos Direitos Humanos”, afirma o deputado federal.

Charles Magalhães apresentou o planejamento estratégico da secretaria que será realizado ao longo do ano. O secretário afirmou que irá realizar reuniões virtuais periódicas com membros e apoiadores para tratar de ações para promover os assuntos da pasta. “Muito obrigado a todos, vamos colocar sempre nas mãos de Deus todas nossas ações, afirmou o secretário.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Notícias Relacionadas

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
👋 Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP