Secretário nacional de Direitos Humanos do PROS mobiliza autoridades federais, estaduais e municipais do país para mudar a priorização da vacinação.

Com o objetivo de garantir a imunização imediata dos profissionais de segurança pública no país, o secretário de Direitos Humanos do PROS, Coronel Charles Magalhães, iniciou um movimento para alterar a ordem de vacinação no país.

 

O ato tem o objetivo de rever a prioridade de vacinação e elevar a posição dos profissionais de segurança na tabela ordenada de imunização, seja por parte de nota técnica do Ministério da Saúde, por atos dos gestores do executivo estadual ou pelos gestores municipais para que os profissionais de segurança pública e privada sejam vacinados imediatamente.

O ato será realizado no próximo domingo 28 de março, às 9h, com a entrega de ofício ao senhor presidente Jair Bolsonaro na frente do Palácio da Alvorada. O movimento contará com a presença de policiais de diversas categorias, bombeiros militares e civis, bem como guardas municipais do entorno do DF.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Notícias Relacionadas

ACESSAR SGP