“Senado tem que atuar na reforma”, defende Zenaide ao afirmar que a casa não pode acatar a proposta aprovada pela Câmara

Ao se posicionar com relação a Reforma da Previdência nesta terça-feira,13, a senadora Zenaide Maia (PROS-RN) disse que o Senado não pode apenas “carimbar” a proposta (PEC 6/2019), acatando-a da forma como foi aprovada na Câmara dos Deputados. “O senado tem que atuar na Reforma”, defendeu a senadora.
Entre os pontos de discordância citados pela parlamentar, está o cálculo da renda familiar para receber o Benefício de Prestação Continuada (BPC).


Zenaide questionou ainda, a inclusão desse dispositivo na Constituição e defendeu o aumento da renda per capita para que as famílias possam se manter como beneficiárias.

(Com informações Jornal do Senado)

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP