Senador fortalece o PROS no estado do Tocantins

too
O senador e presidente do PROS no estado do Tocantins, Ataídes Oliveira, realiza desde a última segunda-feira (31), visitas as cidades de Araguatins, Esperantina e Buriti do Tocantins.  O senador percorre os municípios do estado com o objetivo de fortalecer o PROS na região e estreitar o relacionamento com prefeitos e vereadores.

De acordo com o parlamentar, é importante a presença nas cidades para poder ouvir de perto as demandas dos municípios. “Como senador da República, eu preciso estar perto dos nossos prefeitos para saber das suas necessidades. Algumas regiões do estado estão carentes de serviços públicos e infraestrutura e isso não pode continuar”, destacou o senador.

O senador cumpriu agenda ainda  nas cidades de Axixá, Praia Norte, Sampaio e Augustinópolis.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP