O Senador Telmário Mota (PROS-RR) usou a tribuna durante a sessão do Congresso Nacional realizada nesta terça-feira,11, para mais uma vez, tratar sobre a situação do Estado de Roraima. “Enquanto a pauta de senadores e deputados, na sessão do Congresso desta terça-feira, está no duelo entre os que foram e os que estão, eu continuo defendendo o meu Estado. A minha amada Roraima precisa ter energia sólida, sair do apagão e concretizar a obra do Linhão do Tucuruí”, defendeu o senador.
O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar o Governo Federal pela iniciativa que permitirá ao Estado de Roraima a fazer parte do Sistema Interligado Nacional (SIN). “Nesse sentido, parabenizo o governo federal pela iniciativa do leilão de geração de energia, que é um passo para que possamos estar interligados ao Sistema Interligado Nacional – SIN. Essa é a minha pauta e de toda a nossa bancada”, acrescentou.
Durante a sessão, o Congresso aprovou, por unanimidade, o crédito extra de R$ 248,9 bi para o Executivo. O texto aprovado permite que o Governo Federal contraia dívidas para pagar despesas correntes, como salários e benefícios sociais, sem descumprir a chamada “regra de ouro”. O texto vai à sanção presidencial.

Notícias
Nota à imprensa sobre atitude da parlamentar Aline Sleutjes, filiada ao PROS
A Direção Nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) tomou conhecimento no começo desta noite (31) da atitude da parlamentar ainda filiada ao PROS,
