Senadora Zenaide e mais 9 deputados federais do PROS são indicados para o Prêmio Congresso em Foco 2020

Além da indicação da senadora Zenaide Maia (PROS-RN) para concorrer ao Prêmio Congresso em Foco, o Partido Republicano da Ordem Social recebeu a indicação dos deputados federais Acácio Favacho (PROS-AP), Capitão Wagner (PROS-CE), Eros Biondini (PROS-MG), Gastão Vieira (PROS-MA), Toninho Wandscheer (PROS-PR), Uldurico Junior (PROS-BA), Vaidon Oliveira (PROS-CE), Clarissa Garotinho (PROS- RJ) e Weliton Prado (PROS-MG). O Prêmio tem como objetivo estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos parlamentares.

Criada em 2006, a premiação tem como objetivo principal a valorização do Poder Legislativo além de estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos parlamentares eleitos de forma permanente e ativa. O prêmio, que é avaliado pelo público na internet, é entregue para os deputados e senadores que melhor exerceram o mandato em 2020.

Pelo regulamento, podem concorrer parlamentares que não respondam a acusações criminais e que tenham ocupado o cargo pelo menos 60 dias. A votação será realizada online no período de 17 de julho até o dia 31 de julho e a premiação será realizada no dia 20 de agosto.