Edberg se filia ao Partido e PROS Mais Especial ganha novo membro

O presidente nacional do PROS, Euripedes Junior e o presidente da Fundação da Ordem Social, Felipe Espírito Santo receberam com muito entusiasmo um novo membro para contribuir com o núcleo do PROS Mais Especial. Stefan Edberg de 25 anos é o presidente da Associação Cadeira Amiga e se filiou ao PROS, nesta quinta-feira (27/07), com o objetivo de trabalhar pela bandeira das pessoas com deficiência.

“Conheci o PROS há um tempo e fiquei muito contente de ver que é o único partido que luta e atua com o objetivo de beneficiar as pessoas com deficiência. Hoje estou me filiando porque desejo trabalhar por nossa causa. Pretendo me candidatar no próximo ano a deputado distrital, pois assim poderei contribuir mais, criando projetos e políticas públicas para os deficientes, não só em Brasília, mas no Brasil”, ressaltou Edberg.

Ele conta ainda que fundou a ONG Cadeira Amiga há dois anos e desde então tem trabalhado para ajudandar pessoas que necessitam de cadeira de rodas.

“Quando soube que havia um partido político empenhado em trabalhar políticas públicas voltadas à pessoa com deficiência fiquei muito contente e vim conhecer. É o primeiro partido que faz isso. Espero fazer parte dessa bandeira e contribuir para o melhor”, finalizou.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está online para atender.Fale com o PROS via WhatsApp!
👋 Olá, como posso ajudar?