“Vamos trabalhar para o fortalecimento do PROS Tocantins”, afirma Josi

Passado o período de troca de partidos, a chamada janela partidária, a deputada federal Josi Nunes (PROS-TO) usou a tribuna na sessão extraordinária desta quinta-feira (12), para falar sobre seus projetos no comando do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no estado do Tocantins.

“O meu objetivo agora é trabalhar para o fortalecimento e o crescimento deste partido em nosso Estado. Eu estou convicta de que o PROS pode contribuir muito com o processo de desenvolvimento tanto do nosso Estado como do Brasil. Vou continuar visitando os Municípios, ouvindo os filiados, conhecendo as comissões provisórias para poder dar início a esse processo de fortalecimento”, destacou.

A parlamentar comentou ainda, sobre as novas filiações realizadas após ter assumido a presidência da sigla. “ Nós já tivemos filiações importantes nos últimos dias, como a do ex-Presidente da Agência Tocantinense de Saneamento, Edinho Fernandes. Tivemos, também, a filiação do Vice-Prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, e do grande líder portuense Eduardo Guimarães Maia. São líderes que estão chegando para somar, para desenvolver um trabalho em conjunto com o Vereador Júnior Geo, que é um grande representante do povo na Câmara Municipal de Palmas e também, com o companheiro Zé Ronaldo, Presidente do SINDIFISCAL, com o Vereador Divino Bethânia de Araguaína e tantos outros filiados que fazem parte da família PROS”, acrescentou.

Ao finalizar, Josi reforçou seu desejo de união. “Nós pretendemos unir todos os pretensos candidatos. Eu tenho certeza de que todos juntos iremos fortalecer ainda mais o PROS no Tocantins. Quero dar as boas-vindas aos novos integrantes e tranquilizar os companheiros filiados. Esse fortalecimento da sigla acontecerá com a união de todos, e eu tenho certeza de que posso contar com a união de todos. PROS é prosperidade, e prosperidade é o que nós desejamos ao Tocantins e a todo o Brasil”, finalizou.

Foto: Luis Macedo.
Assessoria da deputada Josi Nunes.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP