Vitorioso na eleição para vereador em Fazenda Rio Grande, o professor Marlon Roberto Ferreira (PROS), ainda comemora o resultado nas urnas. “Professor Marlon”, como é conhecido na cidade, recebeu 1.130 votos, sendo o terceiro mais votado para assumir uma vaga na Câmara Municipal em 2017 – um dos treze nomes que vão compor a Casa.
Essa foi a segunda vez que ele participou de eleição para vereador. Este ano, se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em busca de novas propostas. “Me identifiquei com o PROS. Um partido que traz novas ideias para a política”, disse.
Professor Marlon considera que a campanha limpa realizada pela cidade, contribuiu para o resultado positivo. E principalmente o apoio que recebeu da família durante a corrida eleitoral.
“Fizemos uma campanha limpa, corpo a corpo, dialoguei com entidades de classe, visitei e conversei com as comunidades, com os jovens e estudantes. Apresentei propostas que irão garantir uma Fazenda Rio Grande mais justa e com mais oportunidades para todos”, disse o eleito.
Preparado
Ele se diz preparado para assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores.
“Sou muito grato a todos que estiveram do nosso lado nesta caminhada. Que nos deram seu voto de confiança e nos proporcionaram uma vitória expressiva nas urnas. A nossa retribuição, será com um trabalho sério e acima de tudo, de resultados que podem contribuir para melhoria da qualidade de vida dos fazendenses. Quero trabalhar pela valorização dos professores e funcionários das escolas, pela redução do número de alunos por turma e por uma maior autonomia para que as escolas possam gerir seus recursos”, disse Marlon.
Professor Marlon tomará posse no dia 01 de janeiro de 2017 na Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande.
Sobre Professor Marlon
*Marlon Roberto Ferreira, 40 anos
* Nasceu em Quatiguá, norte do Paraná e mora em Fazenda Rio Grande há 16 anos
*É casado com a professora de Português e Literatura, Marilena Pereira do Nascimento Ferreira e tem dois filhos.
*Marlon é professor de Geografia e diretor do Colégio Cunha Pereira.
ASCOM PROS Paraná.

