Vereadores de Cabo Frio e Resende (RJ) visitam a sede Nacional do PROS

Os vereadores Emanoel Fernandes (PROS/RJ/Cabo Frio) e Dr. Irâni Angelo (PROS/RJ/Resende) visitaram o Presidente Nacional do PROS, Euripedes Junior, nesta quinta-feira (26) para discutir formas de fortalecer o partido para as Eleições 2016.

Na ocasião, o vereador Dr. Irâni afirmou que tem boas expectativas para as próximas eleições e disse que pretende trabalhar para o crescimento do partido. Emanoel Fernandes, vereador de Cabo Frio, ressaltou a importância de reforçar o nome do partido em seu município. “Assim como já é feito, pretendo continuar o ótimo trabalho desenvolvido pelo PROS e lutar pelo direito de igualdade e justiça da população”, declarou.

O Presidente Euripedes Junior certificou que o PROS pretende repetir, nos municípios, a boa atuação que já está sendo feita a nível nacional.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP