Wandscheer destaca a importância da construção do Aeroporto Regional do Sudoeste do Paraná durante reunião com o Governador

Representando a Bancada Paranaense, o deputado federal Toninho Wandscheer (PROS-PR), participou nesta segunda-feira, 09, de uma reunião com o governador do Paraná, Ratinho Júnior juntamente com o secretário da Infraestrutura, Sandro Alex e o diretor-geral do DER Nelson Luersen. Na pauta, o assunto principal foi a viabilidade de um projeto para a construção do Aeroporto Regional do Sudoeste do Paraná.

Ao relatar que a Bancada tem acompanhado desde o início as reuniões em Brasília com o Governo do Estado do Paraná, o deputado Toninho aproveitou a para destacar a importância da iniciativa, uma vez que a construção da obra no município de Renascença (PR), a cerca de 470 km de Curitiba, representa a melhor alternativa. “A construção em Renascença apresenta o melhor investimento e custo benefício para o estado do Paraná. Se torna mais viável do que reformar os aeroportos de Pato Branco ou de Francisco Beltrão, que também eram cogitados pelo governo. A obra é uma das principais formas para aumentar a competitividade dos municípios da região, atraindo novas indústrias e empreendimento”, ponderou Wandscheer.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Receba nossas atualizações e notícias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Notícias

PROS está com Lula, em Goiás e no Brasil!

Hoje, na sede nacional do PROS, reuniram-se a presidente do PT Goiás, Katia Santos e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, para tratar sobre

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está online para atender ao público.
? Olá em que posso ajudar?

ACESSAR SGP