Em visita ao município de Brasilândia de Minas, onde prestou contas de sua atividade parlamentar, o deputado federal Weliton Prado (PROS-MG) recebeu várias reclamações a respeito da falta e da má qualidade da água na cidade.
O parlamentar adiantou que irá cobrar explicações da Copasa e da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG). “Recebemos as denúncias do Valdeci Madureira e do vereador Emílio da Ambulância sobre a grave falta de água e ainda, sobre a qualidade ruim da água. Estamos cobrando explicações da Copasa e da Arsae junto com o deputado Elismar Prado”, adiantou.
Na oportunidade, Weliton visitou o Lar Mãe Maria, os bairros Bela Vista, Canudos, Porto, Vereda Santa Cruz, Contingente e o Centro de Saúde. “A pavimentação das ruas é uma questão urgente. A população sofre com a poeira e doenças alérgicas no período mais quente e seco; e com a lama e os buracos na época da chuva”, relatou o deputado.
Em entrevista concedida à Rádio Planalto, o parlamentar destacou os recursos destinados para a saúde do município e reforçou o seu compromisso com a Brasilândia. “Em entrevista com o apresentador Lázaro, explicamos os recursos de R$ 2 milhões que já estão na conta para a construção do Hospital do Câncer do Noroeste Mineiro. Estamos trabalhando juntos para o desenvolvimento de Brasilândia de Minas”, finalizou.
Prestação de Contas – Estivemos em Brasilândia de Minas e Visitamos. Também prestamos contas do nosso trabalho

