Weliton Prado solicita ao Ministro da saúde a retomada das obras do novo pronto atendimento do Hospital de Clínicas da UFU

Aproveitando a presença do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante o lançamento da Frente Parlamentar da Indústria Pública de Medicamentos, na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira,09, o deputado federal Weliton Prado (PROS-MG) solicitou a retomada das obras do novo pronto atendimento do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. “Tratamos sobre a produção pública de medicamentos no Brasil e aproveitei para solicitar a retomada das obras do novo pronto socorro do Hospital de Clínicas da UFU e os recursos para custeio do atendimento à população nos municípios”, declarou o deputado.

Vale ressaltar que, a liberação de recursos para a saúde do Estado de Minas Gerais tem sido uma luta constante do parlamentar. Na última semana, Weliton esteve no Ministério da Saúde, onde tratou sobre o assunto. “No Ministério da Saúde trabalhando para garantir recursos de custeio e manutenção do atendimento à população para os Fundos de Saúde de vários Municípios e para os Hospitais do Câncer”, publicou o deputado em suas redes sociais.