Wilder destaca projetos que irão alavancar o setor industrial de Goiás durante visita a plataforma Logística Multimodal em Anápolis

O Secretário de Industria, Comércio e Serviços do Estado de Goiás, Wilder Morais (PROS-GO) visitou nesta quarta-feira, 28, a plataforma Logística Multimodal em Anápolis, principal cidade industrial e centro logístico do Centro-Oeste brasileiro.  “Gosto de ser portador de boas notícias, e hoje eu o governador Ronaldo Caiado e o presidente da Codego Pedro Sales, estivemos visitando a plataforma Logística Multimodal em Anápolis. Analisamos um novo projeto para melhor utilizamos as áreas da plataforma e vamos repassar imediatamente para a Codego uma área de 800 mil metros quadrados para a construção de indústrias e empresas nessa região do DAIA”, adiantou o Secretário.

Segundo Wilder, a iniciativa não implicará no funcionamento da Ferrovia Norte/Sul. “Isso não irá atrapalhar o funcionamento da ferrovia, do aeroporto de cargas e do Porto Seco, que serão atendidos pelos mais de 4 milhões de metros restantes. Fico feliz pelo governador ter acatado nossa ideia pois essas novas futuras indústrias vão gerar emprego e renda para os goianos”, completou.