O PROS Serra (ES) tem agora o comando de Yngrid Pinto que recebeu na última sexta-feira, 30, o desafio de presidir a legenda no município com o maior número de eleitorado no estado do Espírito Santo. A executiva nacional do partido tem a honra de ter Yngrid Pinto como presidente municipal de uma região tão importante.
Na ocasião, Gustavo Peixoto, ex-presidente do diretório municipal do PROS Serra, prestigiou a cerimônia de posse além de filiados e lideranças políticas da região. Por oportuno, Gustavo destacou a importância da sucessão do cargo que agora é dirigido por uma mulher jovem e comprometida.
“Hoje nós passamos o bastão para uma jovem guerreira que irá nos representar aqui no PROS Serra (ES). Tenho certeza que nossa municipal vai continuar em crescimento e vamos chegar mais forte em 2022”, afirma o ex-presidente municipal.

Conheça Yngrid Pinto
Yngrid Pinto, formada em direito, com experiência em gestão pública e privada. É idealizadora do coletivo @mariavamosjuntas, que combate à violência doméstica e a pobreza menstrual, bem como fomenta o empoderamento de mulheres. Co-criadora do aplicativo SAVE, App em fase de finalização para mulheres em situação de risco de violência.


